quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oi, 2013!

Mais um ano que se vai e graças a Deus 2012 não deixou a desejar. Fiz muita coisa bacana, tomei muitas decisões importantes, abri mão de algumas coisas, ganhei outras... No final o balanço foi muito positivo!

 - Aprendi holandês e consegui meu diploma B2.
- Passei 2 meses no Brasil.
- Vivi um dos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida: ver minha mãe lindona se formando na faculdade! :D
- Perdi 30kg desde que cansei de ser gorda, 27 foram perdidos dentro de 2012. E depois de tanto tempo comprando roupa 46 me espantei ao entrar num vestido 38 para o Natal. Ainda falta mais um pouquinho, tô quase lá!
 - Consegui meu primeiro emprego na Bélgica, temporário.
- Aos 45 min do 2° tempo de 2012 consegui meu segundo emprego na Bélgica, numa multinacional super bacana e com contrato fixo. Um desafio, uma área que eu adoro e uma área que eu sou completamente leiga juntas. Exercício pro cérebro, falar em três idiomas todo dia o dia todo. Vamos ver se agora essa vergonha de falar em holandês passa ou não passa!
- Ganhei um carro.



Para o ano que se inicia espero que o foco continue o mesmo... Alguns planos, mas principalmente: falar menos e fazer mais, receitinha que funcionou muito bem em 2012! Basicamente:

- Começar a estudar francês.
- Falar o máximo de português possível com o Pascal.
- Visitar dois países que eu ainda não conheço na Europa.
- Visitar um país na África.
- Praticar alguma atividade física regularmente.
- Fazer uma horta de temperos.
- Começar a planejar a compra de uma casa.
- Fazer um workshop de fabricação artesanal de chocolate.
- Parar de consumir adoçante, produtos diet e light.
- Reduzir o consumo de carne.
- Reaprender a andar de salto alto.
- Passar o Natal no Brasil.

E que 2013 seja doce!

Um comentário:

  1. Sim Xará, que 2013 seja doce doce doce! rsrs
    Parabéns pelas conquistas! Caramba, perder 27 quilos, que máximo Nati! Poucas pessoas conseguem essa proeza! Mamãe luta pra perder e não consegue perder nada... E mil parabéns pelo emprego novo! Vai lá e manda a ver! Deixa a vergonha de lado! rsrs

    Beijos xará, que seus planos se realizem para o ano que acabou de começar!

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover