sábado, 27 de outubro de 2012

O cansaço me venceu...

... e eu parei de postar as minhas fotinhas diárias. Simplesmente não da tempo de fotografar nada de interessante, porque eu não tenho um celular decente que me permita fazer isso a qualquer momento, então sempre tem que sair com a máquina mesmo quando quero fotografar algo. Fora que trabalhando essa semana foi tão corrido, não tive tempo pra nada, só cheguei em casa morta de cansaço todos os dias. Mas um cansaço bom, de ver que eu não estou mais desperdiçando meus dias fazendo nada. Até ganhei prêmio de produtividade ontem, na minha primeira semana! Fiquei super orgulhosa! :D
De resto é so fazer uns exercícios de manhã, ir no mercado, ajeitar umas coisas e já ta na hora de ir pro trabalho. Dai eu chego em casa as 9 da noite, só da tempo mesmo de comer algo, banho e cama! Ontem ainda fomos na festa de Halloween do trabalho e foi muito legal! Joguei boliche pela primeira vez na vida, quebrei minhas unhas todas, mas me diverti super! Fiquei bebada, cheguei em casa e vomitei na escada, olha a situação? Sobrou pro Pascal que teve que limpar tudo porque eu simplemente morri! Tadinho, meu Deus... Esse homem é pra casar mesmo! hahahha
Agora to aqui, cheia de coisas pra fazer e semi morta no sofá. Tomei um soro caseiro pra chegar o estômago no lugar santo remédio da mamãe e ver se consigo comer alguma coisa. Ai, vida... Tô ficando velha mesmo...

6 comentários:

  1. Oi Fiz seu Lombo falso... ficou ótimo!!! Ivan adorou....
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana é facinho, né? e fica muito gostoso! faço mto aqui em casa tb! :)

      Excluir
  2. Eita lelê... ressaca faz parte da vida né!!
    Fiz um post sobre os documentos, mas so para o civil. religioso vou postar depois.Espero q ajude qndo precisar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orbigada gatinha! depois vou la ler! aff, espero mto que ressaca NÃO faça mais parte da minha vida de agora em diante! ahahaha

      Excluir
  3. Natiiiii rsrsrs uma ressaca dessas é muito ruim, né?
    Eu tenho PAVOR de vomitar, Xará! PAVOOR!

    Parabéns pela premiação! É um estímulo e tanto,né?! :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai xara, quase morri, viu? mas aprendi a liçao... pelo menos até a proxima! :p

      Excluir

Pin It button on image hover