quarta-feira, 24 de outubro de 2012

23/10

Minha visita gostosa do fim de semana! :D

3 comentários:

  1. Oi Natalia!!!
    procurei um e-mail seu por aqui e não achei, então resolvi escrever por aqui mesmo....
    Menina que blog mais gostoso!!!!
    Que menina doce você é...
    Vou confessar estava procurando assuntos sobre dieta, estou na luta... querendo transformar o corpo :)... achei seu blog dentro de outro blog que sigo, e simplesmente adorei...
    Fui direto aos pots sobre dieta, depois me encantei tanto que li todinho...
    Estou morando na Alemanha, em Dresden, conhece? tenho um blog também, "Ana na Alemanha"...
    Então, como pode uma cozinheira "mara" ter conseguido emagrecer tanto, com tantas guloseimas maravilhosas... amei suas receitas e só foi me dando água na boca... hummm...
    Sabe me perdi nos pots, de tanto que li, porém não achei um histórico do seu processo de emagrecimento, tipo, em quanto tempo perdeu, o que realmente fez a diferença (tipo você fez algum esporte em especial, tipo correr...). O que foi o segredo do milagre???
    Bom, como já tenho 37, meu mentabolismo esta meio que lento... estou comendo poquinho, de certa forma saudavel (acho!!) e correndo praticamente todos os dias na média de 4 km... e menina só emagreci até agora 3 kg... em 3 pra 4 semanas de luta... e parece que a balança empacou esta semana, não desceu nadinha e justo esta semana que mais corri e mais fiz a dieta certinho...
    Bom, tanta informação né...
    Mas saiba que adorei ter vindo aqui e se pudessemos ter mais conversinhas seria ótimo!!!
    beijossssss e bom fim de semana!
    meu e-mail esta no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? primeiramente seja bem vinda, fico feliz que gostou do blog! ja add o seu e tb adorei, sua filha é linda!
      essa nossa eterna luta contra a balança! hehehe... pois é, vc viu meu drama, né? tinha mto que fazer alguma coisa pra perder tooodo aquele peso! eu consegui eliminar esses 23kg em 7 meses de dieta. exercicio era caminhada, pq sou mto preguiçosa e detesto exercicios! hahaha.. mas vc correndo 4 km por dia ja esta mto bom! e perder 3 kg em 4 semnas é uma media otima tb, é por ai mesmo, de 500 gr a 1 kg por semana, mais que isso fica mto dificil pra vc manter depois. nao desanima nao, tem horas que a balança trava mesmo. eu mesma decidi emagrecer mais um pouco e voltei pra dieta essa semana. mas tenta continuar assim, correndo e comendo mais saudavel. nem so pelo peso, ja que seu corpo me pareceu otimo, mas tb pela saude.
      e sobre a cozinha, ah, é minha paixao!! so que agora eu faço e empurro tudo no namorado! hahaha.. com o tempo a gene se acostuma é comer pouco, so controlar pra nao desandar de novo! meu email é natalvess@yahoo.com.br, sinta-se a vontade para escrever! um beijo e bom fds pra vcs!

      Excluir
    2. Oi flor...obrigada pelo retorno..
      estou empolgada na corrida e nadieta... vamos ver o que consigo até a viagem no final do ano para o Brasil , depois te conto...
      adorei ver você lá no blog, mesmo!!!!
      beijossssss

      Excluir

Pin It button on image hover