sábado, 20 de outubro de 2012

A novidade

Já que no ultimo post minhas queridas amigas ficaram curiosas, hoje que tive um tempinho na minha semana super corrida vim aqui escrever. Comecei a trabalhar finalmente! Na terça-feira começamos a fazer o treinamento e na quinta-feira já foi pra valer! O trabalho é numa empresa internacional de market research e eu sou integrante do grupo que cuida das pesquisas do Brasil. A parte mais legal é que o ambiente é super internacional (uma das minhas chefes é do Azerbaijão, oi?). Tem muitos americanos, indianos, russos, arabes, portugueses, ingleses, alemães... E eu como adoro todos os papos fico super satisfeita de ter esse contato.
A parte menos boa é que não é aqui perto de casa, mas acho que isso foi uma preguicinha belga que me pegou. Poxa, no Brasil a gente também dirige uma hora pra chegar no trabalho, não é? E ninguém reclama! rs... Mas como fazer qualquer coisa é melhor que fazer coisa nenhuma, tô dentro! Ficar em casa estava acabando comigo em mtos sentidos, estava começando a engordar de novo, ficando hoooras na internet atoa e implicando com tudo e todos por causa da monotonia. Essa semana já foi tudo diferente. Até curti passar o meu sabado inteiro jogada no sofá vendo filmes porque eu estava realmente muito cansada.
A rotina aqui de casa também teve que dar uma modificada. Acredito que o Pascal está extramente triste de não ter mais uma cozinheira disponível 24hr por dia, mas ele jurou que vai ser ótimo pra emagrecer um pouquinho! rs.. Nossos horários de trabalhos  são um pouco malucos porque temos que nos encaixar no horário comercial do Brasil, então com esse troca de horários de verão e inverno não sei ainda como vai ficar direito. Mas essa semana deu pra fazer bastantre coisa de manhã, organizar as compras do supermercado e deixar tudo mais no jeito pra que eu não fique muito sobrecarregada. Durante a semana levei minha saladinha pra jantar no trabalho mesmo e as gordices ficaram so pro fim de semana. Hoje já rolou bolo integral de banana e um joelho de porco que está promentendo no forno. Às vezes tenho a impressão que o futuro desse blog é ser é um blog de culinária.
Enquanto isso continuo na novena pra encontrar meu diploma que está perdido pelos correios da vida... Ódio!! E esperando para poder pensar concretamente em começar um mestrado. Mas trabalhar nesse momento era tudo o que eu precisava. Não é o emprego que eu idealizei pra minha vida, mas é um ótimo começo. Com a crise na Europa, as dificuldades encontradas por todos nós estrangeiros... Muitas pessoas tem que começar de maneiras muito mais difíceis. Acho que quebrado esse gelo de trabalhar no exterior, tendo alguma coisa no currículo que estava com teia de aranha também vai ajudar para conseguir coisas melhores, mas isso virá com o tempo. Amanhã é dia de ir ver a sogra, organizar as últimas coisas e começar a semana com tudo. Espero que todos tenham uma ótima semana!


PS: O mês ja está acabando e eu estou postando as minhas fotos todo dia! :D

10 comentários:

  1. Miga, mais uma vez paranbéns!!!!

    Sou suspeita de falar pois trabalhar sempre foi uma das coisas que me dá mais prazer nessa vida. Adoro ambiente de trabalho, ter colegas, me sentir util, bater papo, aprender e lógico ganhar meu próprio dinheiro. Faz um bem danado. E o primeiro emprego abre a porta pra outros melhores. Eu vejo que hoje em dia eu ganho quase o mesmo salário que Iwan e é o meu terceiro emprego por aqui. Tudo de bom nessa nova etapa da sua vida, que te traga muitas realizações.


    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Sabia!!!! Meus parabens, aproveite bastante!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Sabia!!!! Meus parabens, aproveite bastante!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Sabia!!!! Meus parabens, aproveite bastante!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Então todo mundo acertou! Obrigada pelas boas energias! :D

    ResponderExcluir
  6. Ui!!Coisa boa acontecendo e eu tão longe, mas pelo menos cheguei a tempo de desejar sorte :)
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Nati! O importante é começar!
    Sucesso :)

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz, Xará!!
    Parabéns! O primeiro passo já foi dado, agora coisas melhores virão com certeza!

    Beijooo

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover