quarta-feira, 17 de outubro de 2012

17/10

Hoje foi dia de comemorar uma novidade muito boa. Por isso, ao invés de ficar em casa enroladinhos no cobertor assistindo TV fomos jantar no meu restaurante favorito aqui de Zaventem. Como aqui é a cidade do aeroporto internacional de Bruxelas, leia-se 'no nosso quintal', há varias opções de restaurantes, de fast-foods a japoneses, tailandeses, americanos, indianos, italianos e turcos... Mas é sempre o restaurante grego pequenino e fofo da praça da igreja que me pega. A comida tem aquele frescor que só as comidas meditarrâneas têm: muito verde, frutos do mar, azeite e queijo de cabra. Muito gostosa, mas o que me faz escolher quase sempre o mesmo lugar é o ambiente super gostoso, as músicas e o pessoal que acaba 'dançarolando' enquanto trabalha. Sem contar o garçom que já até sabe o meu prato favorito e sempre dá uma dose de conhaque como cortesia pro Pascal que, a propósito, nem é muito de conhaque, mas a simpatia é tanta que pra que recusar, né?! hahaha... Entrada de presunto com queijo feta, prato principal com varios petiscos gregos incluindo cremes de iogurte, polvo empanado, espetinho de carne de ovelha, enroladinho de massa folhada e menta, etc.. e pra fechar com chave de ouro o nem tão grego crème brulée. Precisa mais pra uma simples noite de quarta-feira?

 
 PS: no fim de semana eu escrevo um post contando a novidade. Já aviso que não é gravidez! hahaha

8 comentários:

  1. Que delícia!!! Acho que nunca comi nada dessas fotos, mas elas parecem ser bem gostosas! rsrsrrs

    Beijos xará!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xara, vc deveria experiementar, é muuito gostosa!

      Excluir
  2. Oi Natália,
    Eu gosto muito de comida grega, apesar de nunca ter ido a Grecia, mas irei um dia. :)
    Esse sentimento q vc descreveu sobre o restaurante, eu entendo bem. O ambiente sempre nos convida a voltar e se a comida for boa entao, é batata!

    Vou ficar aguardando a novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb nao conheço a grécia ainda, mas com certeza esta na minha lista de lugares pra ir antes de morrer! hehehe... sim, eu tb adoro! ainda mais aqui que serviço bom é tao dificil de encontrar...

      Excluir
  3. Tb curto comida grega! delícia!!!
    Novidade Boa tem q comemorar! Ja estou imaginando o q seja!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais, né carol? eu preciso achar é o que eu nao gosto, pq falou que é comida eu to dentro! hahaha... daqui a pouco conto a novi! :D

      Excluir
  4. Tem um restaurante grego na esquina de casa e eu nunca entrei, acho que é o meu trauma com grego, mas a comida nao tem culpa ne? Rs. conta logo dona Natália, deixando todos curiosos, acho que tenho uma idéia do que é :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao passa la depois amiga! tem mta coisa deliciosa (nao sei sobre opçoes vegetarianas, mas se vc nao parou de comer frutos do mar vai adorar!. depois de amanha eu conto, curiosas! :D

      Excluir

Pin It button on image hover