quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Do aniversário

As comemorações de aniversário esse ano foram bem simples mas muito gostosas! Ganhei um relógio lindo de presente do Pascal que também fez um jantar super especial no dia, com direito a casa decorada com velas e buquê de flores! Muito chique esse meu namorado, né? hehehe... Como eu não sou nenhuma maníaca do Instagram, tirei só uma fotinha rápida do prato principal, afinal, meu cozinheiro me surpreendeu! Bife com molho de champignons e croquetes, um dos meus pratos belgas favoritos! E de sobremesa moelleux au chocolat (o que no Brasil chamamos de petit gateau) com sorvete de creme. Haja dieta!

Mas as comemorações não pararam por ai. No sábados fomos com nossos amigos para a Holanda pegar um praia em Den Haag e comer rodízio. Saimos tarde de casa não confiando muito que a praia ia dar rock, mas estávamos redondamente enganados. O dia estava lindo, quente e a água uma delícia! Pena que não ficamos muito tempo por lá, mas de todas as praias da redondeza que eu conheço, essa de Scheveningen é sem dúvida a melhor. Voltarei assim que possível (provavelmente após o inverno cruel que já esta batendo na porta).
Também estava muito curiosa para ir na churrascaria Rodízio porque já tinha ouvido falar muito bem e realmente não decepcionou. Fomos super bem servidos, a carne estava ótima, as bebidas super geladas e o pessoal foi bem atencioso conosco. Como todo restaurante 'all you can eat' o preço não compensa pra quem não come muito (definitivamente não no fim de semana!) ou pra quem vai comer só do buffet, mas pra um saco sem fundo como o Pascal que consegue comer direto por 2 horas seguidas, é uma ótima opção! Sem contar que aquele clima brasileiro de fazer amizade com o garçon, ter as pessoas te atendendo em português e indo na sua mesa perguntar se está tudo em ordem faz a diferença! Ainda levei um bolo de aniversário porque, né, aniversário sem bolo é não é aniversário! Fiz aquele bolo de iogurte delicioso, recheei com beijinho e cobri com chocolate amargo. Ficou diliça! O pessoal do restaurante até me arrumou uma velinha com direito a 'parabéns pra você' em português e tudo! hahaha... Que esse penúltimo ano da casa dos 20 continue repleto de coisas boas!





4 comentários:

  1. Aaah agora entendi as fotos da praia! Tava pensando "uai, em minas n tem praia.." rsrsrs Que legal Nati, gostei das fotos! E parabéns novamente, xará!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. pois é xara! dia ou outro a gente da sorte por essas bandas! hehehe... obrigada pelos parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Miga, parabéns desculpa por nao ter ido, mas se eu nao fosse no aniversario do sobrinho Iwan ia fazer pirraça até as nossas bodas de diamante. Gostou de Den Haag? Entao vai voltar né? Beijao

    ResponderExcluir
  4. pena a gente nao ter se visto mesmo, si! mas nao se preocupe, amei sua cidade, voltarei com certeza! :D

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover