quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Enquanto isso no Brasil... II

Passou da metade das férias... Ai, que tristeza! Aqui está tão bom! Mas acho que agora, passados todos os compromissos e a maioria das visitas, vou ficar um pouco mais entediada. Também, né, já tô morrendo de saudade do meu xuxuzinho! Mas vontade mesmo de voltar, confesso que ainda não tô não.. rsrs.. O inverno brasileiro está dando de 10 a 0 no verão belga que novidade! e eu estou adorando ir na academia todos os dias. Confesso que engordei 1 kg nesse primeiro mes de férias, mas dado o tamanho das minhas pernas depois dos treinos intensos e da minha barriguinha que finalmente chegou no lugar, tenho muita esperança de que vai ser massa magra aumentando e não gordura. Veremos na próxima avalição fisica, antes de eu ir embora.
Na semana passada todas as energias estavam voltadas para a formatura da minha mãe. Nos divertimos demais!! Já disse aqui que minha mãe é uma guerreira. Uma mulher que um dia cansou de ser dona de casa e foi pra luta! Fez curso técnico em enfermagem e com a grana do trabalho a noite pagou a faculdade de Enfermagem durante o dia. Depois de 4 anos nessa luta de dias de estudo e noites de trabalho, a bonitinha conseguiu o diploma do curso superior, com 50 anos de idade! Não é pra matar de orgulho? É claro que dadas as circunstâncias, tinha que comemorar e era muito!!! Teve colação de grau, muito choro, missa de homenagens e é claro, festinha! Alguns parentes e amigos vieram de longe pra nos prestigiar e nossa casa virou uma espécie de albergue por alguns dias! Fora que o que sobrou pra mim foi o sofá de dois lugares da sala, o resto foi ótimo!
Tiramos várias fotos pra registrar o momento, mais que importante! Trouxe dois vestidos que também eram meta pra serem usados depois da dieta. Como eles ainda estavam servindo, um até meio larguinho, acredito que nem tudo está perdido com essas férias. Mas meu maior aprendizado com essa jornada foi: sempre traga suas próprias maquiagens! Nem todo mundo sabe a via sacra que é comprar maquiagem pra pele negra e parda. Eu tenho uma única base na vida que da certo pra mim e onde ela estava no dia da festa? Lá em casa, do outro lado do Atlântico... Resultado: peguei uma base da minha irmã e fiquei com cara de fantasma! Aff, avacalhou minhas fotos... Será que essa parte pode ser ignorada? Então vamos a elas!
Vestido meta tamanho S! :D

Amigos de longe

Prima querida!

Bola carretera... hahaha

Meu pretinho mais lindo! 

Minha mãe! Ela não é linda?

Só faltou eu!

Primo

Uhuuu!!

Orgulho da família

Obrigado Jesus, minha mãe formou! (by Bola)

2 comentários:

  1. Natália, ela merece e muito!!
    Agora voamos combinar q os 50 dela estão só na certidão de nascimento pq se não avisa, quem vai pensar?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa! Acredita que so agora vi o seu comentario? as vezes o blog nao avisa.. hehehe... Sim, mamis é uma guerreira, merece tudo de bom na vida dela. e é linda demais, n&, não? uma das varias vantagens da pele negra! so espero que os 50% do meu pai não estrague a minha mistura! hahaha

      Excluir

Pin It button on image hover