sábado, 25 de agosto de 2012

De volta pra casa

Depois de quase dois dias de viagem, finalmente cheguei na Bélgica. Primeira decisão: nunca mais vou ao Basil pra ficar tanto tempo, porque depois é muito difícil voltar! hahaha... As férias foram ótimas, revi muitas pessoas, aproveitei, me diverti, comi um monte de coisa gostosa engordei 2 kgs, ri muito... Mas acho que não realizei o quanto eu estava sentindo falta de casa. Foi muito bom rever meu xuxuzinho no aeroporto! Chegamos em casa, desfizemos as malas e ele ficou super feliz com os presentes: cachaça e doce de leite diretamente de Minas! No mais foi só colocar tudo no lugar, colocar umas roupas na máquina e dar aquele tapa nas coisas mais urgentes, apesar de que o Pascal conseguiu manter a casa em ordem nesses 2 meses em que eu estive fora. Ele também pintou nossos móveis da sala pra ficar tudo de uma cor só tchau sala carnaval! e ficou lindo, assim como meu suporte de vinho que também ganhou uma carinha nova e foi devidamente abastecido com meus vinhos favoritos. Dai teve champanhe de boas vindas, camarão na manteiga de alho e foundue de frutas com chocolate. É muito mimo, não é não? :D
Mas depois da barriga cheia e de um merecido banho bateu aquele cansaço que vem de uma vez só. A viagem acaba sendo muito cansativa e eu tenho percebido que cada vez eu tenho mais dificuldade de dormir e relaxar em aviões, ônibus, e bancos imundos de rodoviárias. Das duas uma: ou meu espírito mochileiro está me abandonando ou eu estou mesmo ficando velha. Dormi um sono muito gostoso por volta das 8 da noite e acordei agora, 2:55 da manhã, super acesa e com uma fome de leão (no Brasil é horário de jantar e ver a Carminha, né, gentchi?) enquanto Pascal já está no 8° sono. Droga de fuso horário.
No mais a viagem correu tranquila. Fui pro aeroporto com 5 horas de antecedência por medo da greve dos policiais federais. Estava tumultuado, mas foi tranquilo. Saimos um pouco atrasados, mas com a TAP isso é de praxe. Minhas malas não se perderam pelo caminho e tudo chegou inteiro, fora os cadeados de senha que a gente acabou quebrando tentando abrir. Pensa numa pessoa que coloca senha na mala e esquece o número? Muito prazer.
Amanhã espero ajeitar as últimas coisas, conseguir algum espaço no closet pros sapatos que eu trouxe e abastecer a dispensa de algumas coisinhas que estão faltando. Pascal acabou tirando a segunda-feira de folga, então o fim de semana vai ser esticado. Mas a partir de terça feira é arregaçar as mangas e organizar a vida. Procurar um emprego, entrar com o processo de legalização do meu diploma, voltar pra dieta e começar a colocar em prática as dicas de ouro do blog da Thais que parece que foi escrito para salvar pessoas como eu do caos eterno. Minha meta de vida: me tornar uma pessoa organizada até o final deste ano. Será que dá?

2 comentários:

  1. Xará, que pena que não nos encontramos!
    Da próxima vez reserve um tempinho para passear em Vix... Ou eu dou um jeito de ir pra Minas rsrs

    Que bom que sua viagem de volta foi tranquila! E Pascal, que graça hein! Vc deve ser cada vez mais in love :)

    Vou embarcar junto com vc nesta meta de ser mais organizada até o final do ano! Nossa...meu quarto é uma bagunça incrível! Assim que eu desembarcar tenho a impossível missão de arrumar meu guarda roupas...Socorro! Vou seguir o blog da Thais! Preciso de ajudar nessa meta...kkk

    Beijos Xará, vc tá sumida!!
    coisademenina-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai xará, pergunta se eu nao perdi o endereço do seu blog novo? por isso aue sumi! hahahaha... mas ja ta add, to seguindo de novo! :D

    o blog da thais é bem legal, essa semana vou colocar em pratica a arrumaçao da casa por zonaz. pq aqui se eu for pensar em fazer td o que precisa, ja desisti!! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover