quarta-feira, 2 de maio de 2012

A última dieta da minha vida - Agradecimentos

Hoje quando eu acordei e vim aqui checar o blog tive uma grata surpresa com a repercussão que o post de ontem deu. Muita gente leu, comentou, compartilhou no Facebook... Fiquei muito feliz, eu não esperava mesmo! Sabendo que emagrecimento é quase um assunto de interesse de Estado, vou caprichar nos posts, prometo! Mas só na sexta-feira porque estou bem atarefada essa semana. Não adianta nada desfilar o novo corpitcho por ai e tomar pau na escola, nao é mesmo?
Obrigada pessoas, de coração! Sabe que participar de grupos de apoio é uma otima opçao pra quem quer emagrecer? Leiam blogs, comentem, entrem em grupos no facebook. Os elogios, as confissões, as experiencias compartilhadas nos dão uma força enorme pra continuar! Fica ai a primeira dica! Para já ir esquentando os motores, fiz uma montagem da foto do vestido meta e de uma outra de uns meses antes de começar a dieta. É, espero que essa cara de bolacha Traquinas não volte nunca mais!


5 comentários:

  1. Quero essa dieta pelo amor de deus hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ei Xará!!
    Ótimo vc ter feito esta montagem, dá pra ver direitinho a diferença!
    Parabéns pela força de vontade, viu?? Já tava bonita gordinha, agora tá mais ainda! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Natalia,
    Vi seu topico na comu casada com gringo a realidade e vim xeretar seu blog. Meu, vc emagreceu muito. Ficou mto bonita. Meus parabéns. Queria ter a sua determinaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! é, morar aqui nao foi mto bom pra mim nesses sentido, mto peso em pouco tempo! rs.. o bom é que a gente sempre pode dar a volta por cima! Seja bem vinda! um beijo

      Excluir
  4. Olha que bom exemplo! Seu antes e depois dizem mais do que mil palavras ;) parabéns, sinto-me mais inspirada :)))

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover